Nasce uma ideia

Antológicos Olá, tudo bem? Somos os criadores do blog Antológicos e ambos apostamos que você já passou por algumas das seguintes ...


Antológicos


Olá, tudo bem? Somos os criadores do blog Antológicos e ambos apostamos que você já passou por algumas das seguintes situações:

·         “Você já passou por vários momentos difíceis e tudo o que precisava era de uma pessoa para lhe dar algum conselho. ”

·         “Já teve incontáveis ideias brilhantes, mas não conseguiu coloca-las em prática por preguiça ou falta de motivação. ”

·         “Você agarra todas as oportunidades, mas sente que ainda falta alguma coisa na sua vida. ”

        E então ganhamos a aposta?  Essas e muitas outros acontecimentos em nossa vida, são maiis comuns do que se imagina e estamos aqui para tentar mudar isso.

Veja a seguir como os Antológicos podem ajudar a melhorar na sua relação entre corpo e mente, situação emocional e financeira:


Nosso objetivo em criar o blog é mostrar que a felicidade não é necessariamente algo que dure para sempre, sem intervalos de tempo. É praticamente impossível acreditar que exista pelo menos uma pessoa que seja feliz, em todos os momentos de sua vida.  Não tem como!

Nós acreditamos que a felicidade está em curtos momentos da vida, e estamos aqui para fazer com que estes momentos sejam mais presentes dia após dia, fazendo a felicidade uma constante na vida de todos.

Estamos aqui para ajudá-los a enfrentar as dificuldades do dia-a-dia e criar mais momentos felizes, tornando-os pessoas melhores consequentemente, e para isso contaremos histórias, daremos dicas sobre as principais áreas de sua vida, e as que mais interferem na sua felicidade como um todo. Toda a informação que trouxer benefícios será compartilhada.


Como você pode ajudar? Simples:


Todos sabem, o quanto é difícil no mundo atual viver de uma forma totalmente feliz e totalmente plena. Este é definitivamente o maior obstáculo a ser ultrapassado pela humanidade nos dias de hoje, porém concordemos que toda e qualquer pessoa possui a habilidade de mudar sua vida e tudo que á em sua volta, que se for usada da maneira correta, terá o poder de mudar a vida das outras pessoas que convivem com ela, pessoas que no momento necessitam de uma palavra de sabedoria e compreensão, Sendo assim você, poderá ser o herói de alguém e “mudar a vida” de outra pessoa, e este passara o que aprendeu a outras pessoas que estão necessitando, assim criaremos heróis em um mundo necessitado.

Você consegue perceber que de forma simples e reciproca todos nós temos o poder de mudar o mundo? Podemos nos tornarmos heróis de algumas pessoas, apenas repassando experiências de vida, e boas ações.



Qual a origem da ideia?


Nós do Antológicos nos conhecemos desde a infância e sempre tivemos os mesmos objetivos. Curiosamente tropeçamos em obstáculos parecidos, e tudo o que restava era lamentar por não ter conseguido.

Esses momentos de “lamúrias” e “autoflagelo” passaram a ocorrer com mais frequência e toda vez que tínhamos uma ideia logo vinha uma enxurrada de fracassos e deparávamos com os mesmos obstáculos iniciais e voltávamos à estaca zero.

Com o passar do tempo, fomos envolvidos com a rotina da vida comum, trabalho, faculdade e compromissos diversos, e nossas ideias e desejos de uma vida melhor foram se esvaindo. Depois de alguns anos acabamos tomando rumos diferentes, cidades diferentes, mas o desejo por uma vida melhor, a necessidade de uma mudança drástica não apenas de localidade, mas mudança interna, uma mudança em nós mesmos, em nossa essência.

Em resposta há varias analises nós percebemos que o maior problema era a falta de motivação e autoestima e que derivava de uma vida infeliz, totalmente recheada de estresse, pressão em casa e no trabalho e se ainda não bastasse, a situação financeira era o maior desgosto. Foi então que decidimos mudar, melhorar de vida, eliminar maus hábitos com o objetivo de melhorar a cada dia.




Com esse “impasse” resolvemos estudar sobre o assunto para tentar se aprofundar um pouco mais sobre esta grande maravilha que é viver, que é ser humano, queríamos aprender como viver um pouco mais felizes mesmo estando dentro da atual rotina sufocante. Compramos livros, e-books, assistimos vídeos e filmes motivacionais, e quando tudo parecia não ter mais uma solução... Boomm!

A vida nos sacudiu novamente e após várias mudanças percebemos que surpreendentemente a vida já não estava tão triste, pelo contrario os lampejos de felicidades começaram a ser mais frequentes e nos deparamos com o fato que após tanta busca, estudo, experiências boas e ruins, O mais importante está no fato de aproveitar os momentos felizes. E assim desenvolvemos técnicas para tal.

Vivemos a maior parte do tempo sendo infelizes, reclamando, sem nenhuma perspectiva positiva, que nos esquecemos de comemorar os pequenos e bons, assim somente depois de um nocaute da vida, damos o verdadeiro valor ao fato de simplesmente estar vivo.

Por isso criamos o blog, com a intenção de compartilhar experiências e tudo o que já nos ajudou antes, com o objetivo de ajudar todos que estão precisando neste momento ou em um futuro próximo.

E você, qual é a sua experiencia? Qual sua mensagem para o mundo, se quiser nos conta-la ou simplesmente deseja receber as “informações privilegiadas” cadastre seu e-mail e embarque nessa jornada.



Um forte abraço. Vemo-nos no blog!

Veja tambem...

0 comentários